.png)
Sim ou Não?
FBC diz que não fez aproximação de Miguel com Raquel
Nesse período natalino e de festas de ano novo a política fica morna, o povo some com as famílias, mas o telefone não para. Articulação é mantida até dormindo, não tem hora para um bom acordo, seja em casa em Miami, Muro Alto, Em alguma ilha da Indonésia ou até numa feira livre comendo pastel com caldo de cana. Política nos traz a memória um cenário de poder e de demagogia que é inevitável. Nessas conversas de assessores, articuladores e bajuladores, surgiu uma "conversa" de que Fernando Bezerra Coelho estaria aproximando Seu filho Miguel da governadora.

Se isso aconteceu, tem algo de muito sinistro para o lado do filho de Renata, João Campos (PSB) que só eles estão vendo. Diante de tudo eu não vejo Miguel fora da chapa de campanha do prefeito, porém tem uma coisa, há uma mudança no cenário da governadora, ela vem crescendo e suas articulações também, uma fonte me disse que hoje não se pode dizer que João campos mesmo com Lula no palanque tenha a certeza de vitória. Não sei sobre essa chamada "pirua" se realmente ocorreu ou ocorre, só sei que os Coelhos não se penduram em galho podre, mas a estória deixou o ex-senador chateado e negou tudo, disse ser inverídica a situação.

Se isso acontecesse, seria uma boa para os dois lados. Já pensou dona Raquel Lyra com Anderson e Miguel na chapa? Se não houve uma visita de Kassab ao sertão na calada da noite quando de sua vinda a Pernambuco, creio que foi um vacilo. Os Coelhos estão sempre de portas abertas para a direita e centro, vendem a alma, isso está no sangue, são oligarcas por convicção e adoram o extremismo da direita, fico é desconfiado e surpreso com essa aproximação tão grande do PSB, isso, sim, é o que há de mais estranho. O que será que o presidente Lula (PT) e João Campos dizem, de quando Fernando Bezerra Coelho traiu Dilma e virou líder do governo Bolsonaro?
Tony Lucas 24-12-26
